Olá pessoal tudo bem?
Falta pouco tempo para mais um jogo do Brasil pela Copa 2014, como prometido venho trazendo novidades gastronômicas e o tema não poderia ser diferente, a Copa das Copas e um pouco de marketing, que vocês sabem é minha paixão. Como não aproveitar um evento mundial para lançar promoções? Mas isso é um assunto muito comum, então eu vim falar de produtos, mais especificante comida. Quem não adora comer?
Já sabemos que o +McDonald's lança seus sanduíches especiais de 4 em 4 anos acompanhando a copa, e lançou pela quarta vez a sua linha de sanduíches inspirados em países participantes da Copa do Mundo. As novidades contemplam as seleções de Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Alemanha e Estados Unidos, como sempre em parceria com a +Coca-Cola
mas o que mais vimos de novidades por ai?
Como já contei para vocês adoro experimentar comidinhas novas, e agora vou compartilhar com vocês, principalmente com tema de copa para vocês saborearem no jogo de sexta torcendo muito pelo Brasil. Vamos começar pelo óbvio. Não se pode faltar pipoca não é? E quem acompanha a página do Blog Fora do Comum no Facebook, já sabe que faz bem à saúde.
E a Yoki não ficou para trás, preparou uma série especial de pipocas para torcer pela copa, além de customizar as embalagens das tradicionais, eu claro experimentei algumas e tenho gostado. A minha preferida ainda é a Yoki tempero do chefe, não tem igual, lembra a pipoca tradicional com sazon, só que quando nós mesmos colocamos acaba ficando um pouco mais em umas partes que outras e essa não, fica com sabor uniforme além de mais concentrado porque o tempero já se espalha no preparo da pipoca.
E essas são alguns dos sabores feitos especialmente para a copa, os que eu achei interessante experimentar, pois os que tem pimenta não me agradam.
Além disso é super prático e rápido de preparar.
E para quem quiser inovar, também tem opção de pipoca verde e amarela, apesar de dar um pouquinho mais de trabalho.
Apesar da pipoca tradicional de Cheedar da Yoki, vir até bastante amarelinha, ainda não tem uma que venha verde, portanto se quiser optar por pipoca verde e amarela para curtir o jogo, terá de recorrer aos corantes mesmo. Que podem ser encontrados em grandes supermercados tanto varejistas quanto atacadistas e em comércios de artigos de festas.
Patrocinadora da seleção brasileira, a Sadia anunciou o lançamento de uma edição limitada, à venda apenas durante a Copa, do lanche Chicken Bites, formato já consagrado no exterior. Segundo a empresa, o objetivo é inaugurar uma nova ocasião de consumo para a categoria de empanados, ainda muito voltada para as principais refeições. "O formato é propício para a hora do jogo. Fizemos pesquisas com consumidores para escolher os molhos, barbecue e brasileiro".
A executiva explica que a ideia de praticidade e informalidade motivou o design da embalagem, em formato cônico, que pode ser utilizada para servir o produto após o preparo. Caso a aceitação seja positiva, o produto pode sobreviver além da Copa.
A Cheetos para mim foi até agora a mais criativa, pois trouxe salgadinhos verde e amarelo
Escolhemos esse petisco para o último jogo, Brasil x Chile.
Agora vamos experimentar no jogo de Brasil x Colômbia.
Falta pouco tempo para mais um jogo do Brasil pela Copa 2014, como prometido venho trazendo novidades gastronômicas e o tema não poderia ser diferente, a Copa das Copas e um pouco de marketing, que vocês sabem é minha paixão. Como não aproveitar um evento mundial para lançar promoções? Mas isso é um assunto muito comum, então eu vim falar de produtos, mais especificante comida. Quem não adora comer?
Já sabemos que o +McDonald's lança seus sanduíches especiais de 4 em 4 anos acompanhando a copa, e lançou pela quarta vez a sua linha de sanduíches inspirados em países participantes da Copa do Mundo. As novidades contemplam as seleções de Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Alemanha e Estados Unidos, como sempre em parceria com a +Coca-Cola
Quem comprar sanduíche, acompanhamento, bebida e umMcFlurry no mesmo cupom podem adquirir copos temáticos do Mundial. São seis diferentes opções com desenhos e formatos inspirados nas bolas oficiais de cinco Copas e uma em comemoração ao evento que será realizado este ano no Brasil. Os itens também podem ser comprados separadamente por R$ 6,50 cada.
mas o que mais vimos de novidades por ai?
Como já contei para vocês adoro experimentar comidinhas novas, e agora vou compartilhar com vocês, principalmente com tema de copa para vocês saborearem no jogo de sexta torcendo muito pelo Brasil. Vamos começar pelo óbvio. Não se pode faltar pipoca não é? E quem acompanha a página do Blog Fora do Comum no Facebook, já sabe que faz bem à saúde.
E a Yoki não ficou para trás, preparou uma série especial de pipocas para torcer pela copa, além de customizar as embalagens das tradicionais, eu claro experimentei algumas e tenho gostado. A minha preferida ainda é a Yoki tempero do chefe, não tem igual, lembra a pipoca tradicional com sazon, só que quando nós mesmos colocamos acaba ficando um pouco mais em umas partes que outras e essa não, fica com sabor uniforme além de mais concentrado porque o tempero já se espalha no preparo da pipoca.
E essas são alguns dos sabores feitos especialmente para a copa, os que eu achei interessante experimentar, pois os que tem pimenta não me agradam.
Além disso é super prático e rápido de preparar.
E para quem quiser inovar, também tem opção de pipoca verde e amarela, apesar de dar um pouquinho mais de trabalho.
Apesar da pipoca tradicional de Cheedar da Yoki, vir até bastante amarelinha, ainda não tem uma que venha verde, portanto se quiser optar por pipoca verde e amarela para curtir o jogo, terá de recorrer aos corantes mesmo. Que podem ser encontrados em grandes supermercados tanto varejistas quanto atacadistas e em comércios de artigos de festas.
Patrocinadora da seleção brasileira, a Sadia anunciou o lançamento de uma edição limitada, à venda apenas durante a Copa, do lanche Chicken Bites, formato já consagrado no exterior. Segundo a empresa, o objetivo é inaugurar uma nova ocasião de consumo para a categoria de empanados, ainda muito voltada para as principais refeições. "O formato é propício para a hora do jogo. Fizemos pesquisas com consumidores para escolher os molhos, barbecue e brasileiro".
A executiva explica que a ideia de praticidade e informalidade motivou o design da embalagem, em formato cônico, que pode ser utilizada para servir o produto após o preparo. Caso a aceitação seja positiva, o produto pode sobreviver além da Copa.
A Cheetos para mim foi até agora a mais criativa, pois trouxe salgadinhos verde e amarelo
com o tradicional gosto que já conhecemos, a cor fica por conta dos corantes mesmo, que foram bem usados e não alteraram o sabor. Depois da pipoca para mim é a melhor opção para curtir os jogos da Copa.
Agora vamos experimentar no jogo de Brasil x Colômbia.
Até a próxima
Thais
Comentários
Postar um comentário
Obrigada por compartilhar sua opinião, volte sempre!